O super quarto de brinquedos dos filhos de Thaís Fersoza e Michel Teló vão te surpreender

PUBLICIDADE

Uma das digital influencers que mais fazem sucesso nas redes sociais é Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló e mamãe dos fofos Melinda e Teodoro. A morena sempre compartilha momentos em família nas redes sociais, e sempre recebe milhares de comentários quando mostra os seus pequenos.

Dessa vez ela resolveu mostrar a brincadeira de Melinda, que tem 3 aninhos e 11 meses, e Teodoro, de 2 anos e 11 meses. Na ocasião ela os mostrou brincando em um luxuoso e grandioso quarto de brinquedos.

Quando mostrou essas imagens, Thaís acabou desabafando sobre o quanto é difícil deixar as crianças entretidas dentro de casa. O casal segue em isolamento social com sua família em uma mansão que ele tem na cidade de São Paulo.

É isso aí mamães… a real por aqui também é essa.. tentando manter a calma e a criatividade… tentando fazer eles não ficarem tão entediados e a gente tão sobrecarregadas… mas a verdade é que tem dias que dá certo e tem dias que não muito.. e tudo bem também né? Estamos nos esforçando… e nos dedicando! Isso que importa!”, disse a famosa.

Thaís conta ainda que bate um certo desespero em alguns dias, porém sabem que tudo dará certo. Ela procura deixar tudo de maneira lúdica tentando incentivar ao máximo a imaginação deles por meio das brincadeiras. Veja abaixo a imagem que mostra o super quarto de brinquedo dos filhos, detalhe para Melinda brincando com bonecos de super-heróis.

Um dos seguidores de Thaís ainda deu uma valiosa dica para todos os papais e mamães: “Deixar ajudar em tarefas domésticas..lavar quintal…regar planta…cuidar dos bichinhos….CRIAR UMA HORTA eles amam demais”.