Detalhe da decoração leva fãs às lágrimas: Babu Santana deixa vida de pobreza e passa a morar em luxuosa casa

PUBLICIDADE

Babu Santana mudou radicalmente de vida desde a sua passagem pelo Big Brother Brasil de 2020. Agora em contrato com a Globo, o ator conseguiu se mudar para uma nova casa, personalizada ao seu jeito. O aconchegante e luxuoso imóvel está localizado no Rio de Janeiro, cidade onde já residia, e um detalhe em especial da decoração vem chamando a atenção dos fãs, levando muitos às lágrimas de emoção.

Babu Santana ganha mural com o rosto da mãe

Dona Miriam, mãe de Babu Santana, morreu há 5 anos, vítima de um câncer de mama. Infelizmente, a matriarca da família não pode estar presente para acompanhar todo o sucesso do talentoso filho. Para fazer a memória presente, Tatiane Melo, namorada do ator, exibiu para os fãs o novo projeto da casa.

“Essa é minha finada sogra, ó. Que lindo”, elogiou a companheira do ator, mostrando o belo mural de Dona Miriam na parede. Ela também fez questão de enaltecer o belo trabalho do artista responsável, Jeorge Henrique, que conseguiu realizar uma verdeira obra de arte na nova casa da família.

Babu Santana comenta mudança de casa

A nova casa de Babu Santana, alugada na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da capital Carioca, onde já morava antes de entrar para o BBB20, conta com piscina, escritório e estúdio como algumas das regalias, distribuídas em dois andares.

Em conversa com os fãs, o ator fez questão de dizer que não se trata de um luxo de sua parte. A residência antiga tinha vários problemas de estrutura, o que motivou a mudança da família. “Pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido”, brincou.