Giovanna Ewbank expõe foto sincera que mostra como está o seu corpo 15 dias após dar à luz

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso deu à luz recentemente ao pequeno Zyan, acontecimento este que deu o que falar desde quando ela anunciou a gravidez. O casal famoso já são papais da fofíssima Titi, de sete anos e do lindo Bless, de cinco anos.

Desde que anunciou estar esperando o primeiro filho biológico do casal, a loira mostrou diversos cliques do seu dia a dia, das transformações de seu corpo e a interação com seus filhos e marido.

Agora, Gio Ewbank resolveu mostrar uma foto bastante sincera que mostra como ela está 15 dias depois do nascimento do bebê, que foi através de parto normal. Ele nasceu em uma maternidade na cidade do Rio de Janeiro, medindo 448 centímetros e pesando 2,9 quilos. Eles ficaram poucos dias no hospital, e dois dias depois já estavam em casa para a alegria dos irmãozinhos.

A rotina da atriz mudou um pouco desde o nascimento do bebê e por conta disso mostrou uma foto que mostra a realidade da maternidade. Na publicação que você pode ver logo abaixo, é possível ver que ela está com um rosto que demonstra cansaço, olheiras visíveis e o sutiã que usa para amamentação.

A legenda escolhida pela atriz foi: “Oi olheiras… tô amando esse nosso relacionamento sério rsrsrs”. Aparentemente Gio usou o lavabo da residência para fazer esse clique que está rendendo muitos comentários.

As fãs e seguidoras dela foram compassíveis do seu momento dizendo que sabem muito bem o que ela está passando. “Realmente esse momento é de criar olheiras, rosto cansado e muito sacrifício, mas tudo é recompensado com o amor dos filhos”, motivou essa seguidora. “Apesar de algumas olheiros, Gio continua linda e exuberante como nunca”, elogiou essa fã.