Repórter descobre câncer após ser alertada por telespectadora: ‘Está se espalhando’

PUBLICIDADE

Repórter no telejornal WFLA News, em Tampa Bay, na Florida, a jornalista Victoria Price descobriu recentemente que tem um tumor na tireoide. Curiosamente, o alerta foi dado a ela através de uma espectadora. Em post publicado no Twitter, Victoria afirmou que um calombo na garganta acabou chamando a atenção de uma pessoa que sempre acompanha o noticiário.

Por conta da correria diária nas reportagens acerca do coronavírus, Victoria Price explicou que não estava prestando atenção na sua própria saúde, quando acabou sendo surpreendida com a seguinte mensagem. 

“Olá, acabei de ver sua reportagem. O que me preocupou é o nódulo no seu pescoço. Por favor, verifique sua tireoide. Me lembra meu pescoço. O meu acabou por ser câncer. Cuide-se”, avisou a preocupada espectadora.

Diagnóstico

A partir do alerta da espectadora, Victoria Price passou a dar uma atenção maior à saúde e observou o nódulo por um tempo. Após ser submetida a exames, a jornalista descobriu que estava com câncer. 

Segundo informações da Universidade de Boston, a repórter será submetida a uma cirurgia na próxima segunda-feira (27), no qual o tumor e alguns linfonodos serão removidos.

“O médico diz que está se espalhando, mas não muito, e esperamos que este seja o meu primeiro e último procedimento”, disse Victoria Price em suas redes sociais.

A jornalista ainda afirmou que, a princípio, as sessões de quimioterapia estão descartadas. Após o comunicado, revelando que estava com câncer, Victoria recebeu inúmeras mensagens em suas redes sociais desejando uma rápida recuperação. A WFLA é afiliada da renomada NBC, nos Estados Unidos.