Graciele Lacerda conta tudo como está se preparando para engravidar de Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Desde que Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, assumiu seu romance com Graciele Lacerda, seus fãs e seguidores sempre perguntaram quando o casal teria um filho. Essa resposta está prestes a ser desvendada depois que a morena revelou detalhes do que tem feito a respeito.

Graciele Lacerda mostrou como está sendo a sua preparação para ter um filho de seu noivo, dizendo inclusive que já está no processo para tal. Eles terão um filho através de uma fertilização in vitro, uma vez que o cantor já fez uma vasectomia há alguns anos.

Enquanto Graciele retirou os seus óvulos, Zezé teve o sêmen retirado através de punção. O embrião deles já está formado e no momento estão congelados. No mesmo momento em que aguarda para a implantação dos óvulos, ela está passando cremes no corpo para evitar as temidas estrias da gravidez.

Enquanto passava o creme ela falou um pouco sobre isso. “Vocês viram que eu estava passando meu creme né? Eu sempre passo de manhã e à noite, eu acordo, tomo banho, passo e fico o dia inteiro”, disse a morena que revela estar preparando o seu corpo para as mudanças da gravidez futura.

Graciele contou ainda que ela está na terceira semana de tratamento e que sua pele estava bem ressecada no começo, porém agora está absorvendo melhor o creme que ela está passando.

Durante a fala, a influenciadora digital ainda contou do motivo que decidiram para realizar esse tipo de tratamento. “Detalhe, porque eu vou fazer esse método? Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, então fez uma punção para retirar os espermatozoides e teve que ser dessa forma”, contou a famosa.