Cleo Pires perde contrato exclusivo com a Globo e pode ficar desempregada

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. No entanto, ela agora corre até o risco de ficar desempregada. Isso porque a filha de Gloria Pires perdeu o contrato exclusivo com a emissora carioca. Em vídeos divulgados pela rede social, Cleo Pires fez parecido com o humorista Renato Aragão e garantiu que, em breve, pode voltar a atuar na emissora, mas que está livre para fazer o que bem entende.

Na prática, a atriz foi demitida do canal. Isso porque ela não receberá mais quando estiver fora do ar. A estratégia tem sido adotada não apenas para ela, mas para vários famosos. Vera Fischer e até Regina Duarte agora integram essa lista. São poucos os nomes de artistas que permanecem contratados com a empresa. Entre eles, ainda está a mãe de Cleo Pires, a atriz Glória Pires. 

“A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais”, disse Cleo Pires, que não explicou que projetos seriam esses. Ela ainda disse que como artista é sempre inquieta e que é essa inquietação que mexe com o seu ser. 

“Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”, disse Cleo Pires, que também tem tentado decolar de vez na carreira de cantora. 

Cleo Pires ainda aproveitou os posts nas redes sociais para dizer que é feliz pela trajetória que teve na Globo, mas que se sentia apta a experimentar novas linguagens e formatos.