Fina Estampa: Tereza Cristina se dá muito mal e é obrigada a falar sobre crime

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Fina Estampa vão dar o que falar. Tudo porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado) ficarão apavorados ao darem de cara com ninguém mais ninguém menos do que Joana, vivida por Suzana Pires.

Na ocasião, a irmã gêmea de Marcela, interpretada pela mesma atriz, colocará a vilã contra a parede e vai obriga-la a falar do tiro que a jornalista acabou levando bem diante de seus olhos. Para piorar ainda mais para o lado da megera, será mostrada ainda uma foto da loira que matou a sua parente.

Tudo começa quando a morena vai até o condomínio onde mora a vilã para falar sobre a morte de sua irmã. A irmã gêmea de Marcela apareceu na trama com o objetivo de fazer justiça com a sua irmã.

Nossa, essa gente deve achar que mora na Suíça. Deixar a porta da casa assim… Toda aberta“, dirá a personagem, admirada, ao adentrar na luxuosa residência da megera que estará com todas as luzes apagadas.

Quem se assustará com essa visita inesperada será o mordomo de Tereza Cristina que começará a gritar, até que sua patroa ouve tudo e vai conferir o que está acontecendo. Tereza ficará perplexa ao se deparar com a morena e vai dizer que não pode ser a mesma pessoa, afinal Marcela está morta e enterrada.

Em seguida Joana se apresentará para ela dizendo que é a irmã gêmea de Marcela e que sua irmã foi assassinada no hospital e que a polícia já abriu investigação sobre isso. Essas cenas imperdíveis têm previsão para irem ao ar no próximo dia 7. A trama de Aguinaldo Silva está sendo reprisada no horário nobre da Globo, logo após a exibição da edição do Jornal Nacional.