Cantor está em estado grave no RJ e quase morre em cirurgia: ‘Ficou meia hora sem as funções vitais’

PUBLICIDADE

Um grande cantor brasileiro está internado e luta pela vida. Aos 76 anos, esse artista passou por uma cirurgia considerada delicada no coração, na qual dissecou a artéria aorta. As informações são do portal de notícias G1, que atualizou o estado do cantor Renato Barros, vocalista da banda Renato e seus Blue Caps, neste sábado, 25 de julho. 

Cantor famoso está em estado grave no hospital

Agora Renato Barros está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cirurgia do músico teve complicações. Em entrevista ao portal de notícias G1, a filha do artista, Renata, contou que o pai chegou a morrer por 30 minutos durante a cirurgia. Ela fala que a recuperação do músico após o procedimento cirúrgico seria um milagre. 

Ele fez uma cirurgia da aorta, uma dissecção da aorta. Ele ficou meia hora sem as funções vitais durante a operação. Logo depois da operação, ele teve uma complicação pulmonar. Agora, está se recuperando. Quando ele entrou para o centro cirúrgico, os médicos falaram que ele estava quase morrendo. Foi um milagre”, contou a filha do cantor sobre o tema.

Renata contou que acabou de ter visitado o pai e confirmou que, infelizmente, ele está em estado grave. Ainda assim, ela esboçou esperança de ver melhora no cantor nos próximos dias. 

Veja abaixo o post na rede social do artista, em que se fala sobre o seu estado de saúde. Também por lá muitas pessoas mandaram mensagens positivas para o músico, que é muito querido. 

“você vai ficar bom em nome de Jesus amo sua voz (SIC)”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que mexeu com a web.