in

Luto: cantora que se apresentou no Raul Gil é morta com 50 facadas na Itália e envenenada por gás

SBT
Publicidade

Nesta semana, uma cantora brasileira famosa foi morta em Milão, na Itália. As informações são da coluna Sala de TV, do portal de notícias Terra. Manuela de Cássia, de 48 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava. O corpo da artista tinha pelo menos 50 perfurações, que seriam feitas por uma faca. 

Cantora Manuela de Cássia é morta na Itália; ela ficou famosa no Programa Raul Gil

Manuela de Cássia, além de cantora e performista, trabalhava como garota de programa. Teria sido um dos clientes de Manuela de Cássia que a teria matado. O homem teria assassinado a cantora que ficou famosa no Programa Raul Gil durante o programa e, em seguida, abriu o gás encanado. Foi o cheiro de gás que chamou a atenção dos vizinhos.

Os moradores da região sentiram o cheiro do gás de cozinha e chamaram a polícia. Manuela de Cássia nasceu no Ceará e participava frequentemente do Programa Raul Gil, na RecordTV, há 25 anos, quando cantava e dublava algumas músicas. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma foto do local onde o corpo da cantora brasileira foi encontrado; a polícia investiga o que aconteceu. 

Abaixo fotos da participação da cearense transexual no Programa Raul Gil, que hoje é exibido pelo SBT. 

Veja abaixo o vídeo da cantora se apresentando no Programa Raul Gil, anos antes de ir para a Itália e ser morta com 50 perfurações no corpo. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Manuela de Cássia e acreditam que o crime teria a ver com transfobia. “Que seja apurado. Uma grande artista’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Cantor está em estado grave no RJ e quase morre em cirurgia: ‘Ficou meia hora sem as funções vitais’

Jornal Nacional celebra grande notícia; Bonner e Renata podem rir de orelha a orelha