Jornal Nacional celebra grande notícia; Bonner e Renata podem rir de orelha a orelha

PUBLICIDADE

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos já podem rir de orelha a orelha. Isso porque o principal telejornal do país, o Jornal Nacional, recebeu uma grande notícia. O noticioso teve um aumento de audiência principalmente entre jovens. Ao todo, sete milhões de brasileiros, entre 15 e 29 anos, estariam assistindo às notícias apresentam por Bonner e Renata. 

Isso é um aumento médio de mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil, da mesma faixa etária, que passaram a assistir ao telejornal, do ano passado para cá. De acordo com informações da coluna Radar, do site da Revista Veja, o aumento seria de 1,5 milhão de pessoas ao mesmo período do ano passado. 

William Bonner e Renata Vasconcellos veem aumento de público jovem no Jornal Nacional

A audiência já teria aumentado durante o ano, mas cresceu ainda mais durante a pandemia de coronavírus. São 450 mil pessoas a mais que estaria assistido o telejornal só durante a pandemia da Covid-19 na cidade de São Paulo

O Jornal Nacional sempre foi o mais visto do país. No entanto, outros telejornais da emissora também estão bem, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil, durante a pandemia, mostram bons resultados. 

O Jornal Nacional, por exemplo, na quinta-feira, marcou 30,7 pontos de média na maior cidade do país. Apenas as novelas das sete e das nove tem índices maiores que o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. 

Em abril, o Jornal Nacional obteve o melhor índice do ano, marcando 31 pontos na região, fazendo a felicidade da Globo.