in

Traída mais de 50 vezes em três anos, Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de trocá-la por prostitutas

R7
Publicidade

A ex-participante do Big Brother Brasil e hoje digital influencer, Mayra Cardi, voltou às redes sociais nesta sexta-feira, 24 de julho, para fazer exposições que envolvem Arthur Aguiar, pai da sua filha e ex-marido. Nos novos posts, Mayra Cardi falou que Arthur a teria traído, em três anos pelo menos 50 vezes. O ator teria, inclusive, trocado a então esposa por garotas de programa. 

Mayra Cardi teria sido traída por Arthur Aguiar com garotas de programa durante gravidez

Mayra Cardi disse que inicialmente acreditou que fossem 16 as traições, mas que ao investigar o histórico do ex-marido, foram mais de cinquenta vezes que o ator a traiu com outras mulheres. Durante sua gravidez, Aguiar, inclusive, teria contratado prostitutas. Mayra Cardi diz que fica muito triste em descobrir isso, já que esse seria o momento que ela mais precisava do ator. 

“O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério!”, disse ela. 

Publicidade
Publicidade

“A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, disse Mayra Cardi ao falar sobre as traições. 

Mayra Cardi, para provar que não estava mentindo, chegou a divulgar mensagens que o ex-marido teria trocado com uma prostituta. A digital influencer contou ainda que, todos os dias, recebe mensagens de mulheres que ficaram com o ator e decidiram contar tudo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Apresentadora demitida pela Globo joga tudo no ventilador: ‘Vivi meses de inferno’

Totalmente Demais: tirana, Carolina faz funcionários a aplaudirem de pé durante despedida