Totalmente Demais: tirana, Carolina faz funcionários a aplaudirem de pé durante despedida

PUBLICIDADE

Carolina vai ser aplaudida de pé por sua equipe na trama das 19 horas. A jornalista fará um discurso após uma edição da revista de moda, no entanto, os funcionários da bela ainda não saberão que ela pedirá demissão. A personagem de Juliana Paes abdicará do seu serviço para pagar a aposta que fez com Arthur.

Carolina aproveitará o momento produtivo da equipe para fazer seu discurso de despedida. Ela vai ser grata aos colaboradores da revista, sem comunicar que está de saída.

Com os olhos marejados, a irmã de Dorinha dirá que o jornalismo para ela sempre foi, além de uma profissão, um encontro que lhe deu grandes amigos, a chance de entrevistar figuras e poder contribuir na construção de uma referência brasileira de comportamento feminino, de moda e beleza.

A editora-chefe também falará sobre a relevância do trabalho em equipe. A ex-namorada de Arthur dirá que ninguém faz nada sozinho, e ela obteve o melhor da sua profissão porque pode contar com uma equipe apaixonada e competente. Em seguida, a morena será aplaudida pelos colegas.

Lu cairá no choro e puxará o saco da mentora dizendo que sempre idolatrou Carolina, e que embora seja carrasca, tem coração.

Leila questionará aos colegas se não pareceu um momento de despedida. A ex-peguete de Rafael refutará a ideia dizendo que a revista nunca vendeu tanto, e esse sucesso é graças a Carol, logo, não tem motivo para ela ir embora.

A discussão será ouvida por Pietro. O designer da revista será o único a saber a verdade sobre a demissão de Carolina. Na sequência, ele sairá de perto para segurar o choro.