Mayra Cardi dá detalhes bizarros sobre traições de Arthur Aguiar: ‘A pessoa mais nojenta que já conheci’

PUBLICIDADE

Mayra Cardi voltou a falar sobre as traições de Arthur Aguiar, com quem foi casada por cerca de três anos. No Instagram Stories, a ex-participante do BBB fez duras críticas ao ex-marido, e expôs mais uma irresponsabilidade do cantor de 31 anos. O antigo casal teve uma filha, Sofia, de apenas um ano.

Na rede social, a influenciadora afirmou que não revelou ao público nem 10% dos erros de Arthur. Após anunciar a separação e acusar o ator de ser abusivo, a coach disse que descobriu pelo menos 16 amantes do ex. A pior parte, no entanto, Mayra contou aos seguidores na última sexta-feira (24). Segundo ela, as traições de Aguiar poderiam ter afetado diretamente a pequena Sofia, uma vez que o artista manteve casos extraconjugais até durante a amamentação de Cardi.

Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve… Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo“, declarou.

https://twitter.com/taislambertini1/status/1286853004784738304

Além disso, Mayra Cardi relatou que descobriu muitas atitudes nojentas por parte de Arthur, como tentar sair com uma garota de programa sem pagar nada. A digital influencer ainda acusou o compositor carioca de ser ‘a pessoa mais nojenta e asquerosa’ que ela já conheceu, e disse que era triste proferir essas palavras sobre o pai de sua filha.

Após novo exposed de Arthur Aguiar, Mayra Cardi ganha o apoio de internautas

Após fazer mais um exposed do ex, Mayra foi elogiada por muitos internautas nas redes sociais. De acordo com os fãs, as mulheres não podem se calar quando se trata de relacionamentos abusivos. “Não estou nada cansada da Mayra Cardi fazendo exposed, estou cansada é de homens como o Arthur Aguiar, mais cansada ainda de comentários de MULHERES querendo dizer que ela é maluca, recalcada, dor de cotovelo“, escreveu uma usuária do Twitter.

Cada vez que a Mayra aparece nos stories eu fico chocada com esse Arthur“, postou outra.