Ao gravar para o ‘É de Casa’, Patricia Poeta protagoniza perrengue com carro

PUBLICIDADE

Durante uma reportagem para o ‘É de Casa’ deste sábado(25), Patrícia Poeta protagonizou um grande perrengue. A apresentadora estava mostrando a experiência de assistir filme em um cinema drive-in quando a bateria do seu carro ‘arriou’ e ela foi obrigada a chamar o seguro a fim de conseguir retornar para casa.

A jornalista lamentou que foi a primeira a chegar e seria a última a sair porque ainda estava aguardando pela ajuda do seguro para resolver.

A colega de Ana Furtado estava animada com a experiência de assistir um longa pela primeira vez no estilo drive-in, que voltou a ser feito por causa da pandemia da Covid-19.

A titular do matinal disse que havia chegado, estacionado o carro, sintonizado o áudio do filme no rádio do carro e pedido uma pipoca pelo aplicativo. Agora, era só assistir ao filme.

Na sequência, a funcionária da Globo voltou a gravar para desabafar sobre a situação. A jornalista se enfureceu dizendo que estava comendo a pipoca e assistindo o filme quando de repente acabou a bateria.

A apresentadora reconheceu que independente da sua situação, o que importa mesmo é a opção de entretenimento em um momento como esse que todos estão vivendo. Aos risos, a ex-âncora do Jornal Nacional alertou que as pessoas só não devem esquecer de conferir a bateria do carro antes de sair de casa.

Depois da exibição da reportagem, já no estúdio da atração, Patrícia conversou com Leandro Hassum, que está realizando show de comédia em estádios com público no estilo drive-in. A titular voltou a falar sobre o assunto do perrengue.

A morena contou que valeu a pena a bateria do seu carro ter acabado, porque ela pode conversar com os funcionários do drive-in e eles contaram do show do comediante. Segundo ela, foi um sucesso e todo mundo adorou a ideia do humorista. Logo, valeu a pena ter ficado no local esperando ajuda para resolver o problema do carro.