Resumo Fina Estampa (27/07): chegada de Joana aterroriza a todos

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 27 de julho, Joana deixa todos espantados com sua aparência.

Ainda no mesmo capítulo, todos conhecem Joana, irmã de Marcela, mas ficam com muito medo, não conseguindo acreditar que a jornalista tinha uma irmã, muito menos que era gêmea. Íris fica observando o jeito de Joana.

A tia de Tereza Cristina fica com a sensação de que alguma coisa não está batendo, desconfiando da conversa de Joana. Teodora cuida de Quinzé, não querendo que nada de ruim aconteça com ele, rezando para que ele fique bom logo.

Joana mexe no computador de Marcela

Joana pede para verificar o computador de sua irmã, descobrindo que ele está vazio, não tendo nenhum arquivo, pois foi tudo apagado recentemente. Esther está começando a se encher da insistência de Beatriz, que não só continua lhe perseguindo, como também insiste em ficar vendo Vitória toda a hora.

Juan Guilherme retorna de viagem sem avisar nada para Letícia, pegando a professora de surpresa. Mais tarde, Danielle vai atrás de Beatriz para conversar sobre o bebê. Wallace comunica que Leandro já está pronto para subir ao ringue.

Tereza Cristina recebe ligação bombástica, em Fina Estampa

O ex-lutador garante que ele vai se sair muito bem em sua primeira luta. Dagmar fica orgulhosa do filho, agradecendo por ele ter tomado um rumo na vida. Antenor não vê a hora da informação sobre Tereza Cristina vazar na imprensa.

O rapaz sabe que ela cairá em desgraça quando todos souberem seus segredos. O repórter que pegou as informações com Antenor liga para Tereza Cristina.