Após ser indiciado, Justiça põe ponto final, e decide sobre marido de Carol Bittencourt

PUBLICIDADE

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, é a única pessoa que estava junto com a modelo no momento em que ocorreu o fatídico acidente que acabou vitimando a ex-apresentadora de 37 anos.

Ele acabou sendo indiciado pela morte da esposa, tendo passado por prestação de depoimentos aos agentes de investigação, por conta dos trabalhos que buscavam apurar o que teria provocado a tragédia com Carol Bittencourt.

Porém, segundo informações do jornal Extra, Jorge Sestini deverá receber o perdão judicial. Com isso, ele acaba se livrando do processo que pairava sobre sua pessoa, em decorrência da acusação de culpa perante a morte de Caroline Bittencourt.

Justiça entende desnecessária a pena contra Jorge Sestini

O perdão judicial deverá decorrer por conta do entendimento de que o autor, no caso Jorge Sestini, já foi atingido tão violentamente com a morte de Carol Bittencourt, que acaba por se tornar desnecessário o cumprimento de pena.

Jorge Sestini estava sendo acusado por homicídio culposo, quando não intenção de matar. Ele teria se lançado ao mar no momento em que a mulher foi arremessada por uma onda, enquanto faziam um passeio de barco na região de Ilhabela, localizada no litoral de São Paulo.

Investigações sobre a morte de Carol Bittencourt serão concluídas nos próximos dias

Vanderlei Pagliarini, delegado responsável pelas investigações a respeito da morte de Caroline Bittencourt, concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado pela Sônia Abrão, da Rede TV!

Na conversa, o agente foi questionado a respeito do andamento dos trabalhos de inquérito policial decorrentes do acidente. Ele afirma que as investigações estão previstas para serem concluídas em um período de até 30 dias.