Revelada a foto que teria causado a separação de Kim Kardashian e Kanye West

PUBLICIDADE

Kanye West revelou recentemente que ele está desejando se separar de Kim Kardashian, desde 2018. A razão seria um encontro de sua esposa com o cantor Meek Mill, sobre a reformas do sistema prisional, nos Estados Unidos. No Twitter, Kanye revelou que não superou esse encontro e logo apareceu a foto que prova que esse almoço de Kim e Meek aconteceu mesmo. 

Kanye West não gostou de encontro de Kim Kardashian com Meek Mill

Foi revelada a foto de que Kanye West falou em seu desabafo no Twitter. O rapper de Yeezus atacou a esposa sobre um encontro com o amigo Meek Mill e que estava querendo a separação desde esse momento. “Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Meek é meu homem e foi respeitoso. Ele é meu parceiro, mas Kim estava fora de linha”, escreveu Kanye no Twitter, mas que logo apagou. 

O rapper, de 43 anos de idade, deixou entender que o encontro de sua esposa com Meek Mill poderia não ter sido sobre essa reforma nas cadeias, mas para algo mais. Ele mostra confiança no amigo, em seu desabafo, mas não tanto na esposa e mãe de seus quatro filhos. 

Almoço de Kim Kardashian incomodou Kanye West

Sobre o encontro de Kim Kardashian e Meek Mill, os dois nem estavam sozinhos. Também a filantropa Clara Wu Tsai estava lá, no mesmo almoço, e sentada entre Kim e Meek. Também dá para perceber a presença de outros clientes, em outras mesas. 

Kim Kardashian parece estar com um ar bem profissional, com seus cabelos apanhados e maquiagem perfeita. Sobre a roupa, dá para perceber a presença de um decote, em sua blusa sem mangas, um estilo que a beldade sempre apreciou. 

https://twitter.com/ComplexAmbition/status/1286302714402611201?s=20

Kanye West e Kim Karsdashian estariam se separando

Certo é que depois desse episódio, em que ele queria se separar, eles ainda tiveram mais um filho, Psalm West, também nascido de uma barriga de aluguel. Nos últimos dias, parece que os problemas no casamento de Kanye West e Kim Kardashian se agravaram. O rapper fez vários comentários no Twitter e poderia ser que eles estivessem mesmo se separando. 

De acordo com o site HollywoodLife, eles não estão morando juntos, nesse momento. Kanye está em seu rancho, no Wyoming, enquanto Kim está em Calabasas, fazendo sua vida normal, gravando novamente o reality show da família, o Keeping Up WithThe Kardashians.