Resumo Totalmente Demais (27/07): Carolina escancara para Pietro o grande segredo de Germano

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 27 de julho, Carolina escancara segredo de Germano para Pietro, que fica estarrecido.

Ainda no mesmo capítulo, Peçanha conversa com Duarte, avisando que eles não poderão prender Eliza agora, precisando esperar até ela vencer a prova do concurso final, se tornando a Garota Totalmente Demais e ganhar a grana do prêmio.

Eliza vê Jonatas cantando no karaokê e fica muito encantada com a voz do ex-namorado, pois não sabia que ele tinha tanto dom com a música. Jennifer fica preocupada ao escutar os planos que Cascudo tem.

Arthur desconfia da ideia de Carolina

A menina acredita que ele usar o dinheiro da bolsa para se livrar do tio não será uma boa ideia, podendo dar tudo errado e ele acabar se prejudicando mais ainda do que na primeira vez. Carolina combina um jantar com as concorrentes, avisando que Germano estará junto.

Mesmo a empresa de Germano sendo patrocinadora do concurso, Arthur estranha, não entendendo o porque ele tem que estar presente. Carolina não diz nada, despistando o agenciador para que ele não perceba a real intenção do jantar.

Carolina conta seu plano para eliminar Eliza

Mais tarde, Carolina abre o jogo para Pietro, revelando que existe uma possibilidade, ainda que pequena de Eliza ser filha biológica de Germano. O Assistente da editora fica chocado com a informação.

Carolina mostra estar muito feliz, pois tem certeza que conseguirá desclassificar Eliza da competição se ela for filha biológica do empresário, já que em concursos como esses, eles não admitem candidatas que tenha parentesco com os participantes e organizadores.