‘Barraca do Beijo 2’ estreia com muita expectativa dos fãs

PUBLICIDADE

Adolescentes de todas as idades esperavam ansiosos pela continuação da comédia romântica A Barraca do Beijo, que estrou recentemente na Netflix. Afinal, todos queriam ver a continuação do romance entre Elle e Noah, que saiu das telas para vida real. Mas agora existe Marco.

A história retoma os personagens do ponto que a anterior parou, com Noah indo para faculdade e ambos tentando o relacionamento à distância. Mas esse é o grande desafio. Com Elle  e Lee chegando ao final de sua jornada no colegial, o destino, e quem se quer ser passa a ser a maior preocupação o que faz o filme acertadamente decidir por amadurecer seus personagens. 

A inocência do primeiro filme, representada pela cena do banheiro, até que tenta ser resgatada quando Elle acaba falando como todo adolescente ao descrever o novo garoto, Marco, sem saber que estava sendo transmitida para a escola toda. Mas propositadamente ou não, esse momento logo no início do filme acaba ficando para trás, com assuntos como amor e paixão, dinheiro, destino e outros assuntos mais adultos tomando as rédeas da narrativa.

Não que não tenham momentos fofos, mas falta ao filme aquele elemento de surpresa a mais, aquela coisa que fez todos se apaixonarem pelo improvável casal, contudo é difícil atribuir ao competente time de direção, roteiro e produção, que fez o que pôde para tentar igualar o sucesso inicial, até mesmo o novo garoto, Marco, entra de maneira interessante na história, forçando Elle a tomar decisões interessantes.

A Netflix continua com a mão boa, mas a Barraca do Beijo 2 precisa ser vista sem tanta expectativa, como uma boa comédia romântica, mas sem se esperar a sensação do original de 2018.