Luto na TV: morre apresentador querido, aos 88 anos de idade; motivo da morte é revelado

PUBLICIDADE

A televisão perdeu um grande nome desta sexta-feira, 24 de julho. Morreu o apresentador Regis Philbin , de 88 anos de idade. Ele era muito querido e sua morte acabou tendo repercussão não apenas no exterior, como também aqui no Brasil. Regis Philbin teria morrido de causas naturais. É o que informa o site Na Telinha, que trouxe detalhes sobre essa perda tão revelante. 

Morre apresentador aos 88 anos; falecimento seria por causas naturais

Em entrevista à revista People, um parente de Regis Philbin falou sobre o tema. “Seremos para sempre gratos pelo tempo que pudemos passar com ele”, disse um dos familiares sobre o assunto. 

O artista sempre teve uma boa saúde. No entanto, passou duas vezes por cirurgias complexas no coração. Uma em 1993 e outra em 2007. Já no ano de 2010, o nome veterano da telinha teve um coágulo na panturrilha. 

Regis Philbin teve formação universitária. Ele estudou na Universidade de Notre Dame e também teve uma carreira militar na Marinha dos Estados Unidos. O comunicador foi tão importante na história da TV que entrou para o Guiness Book. Até hoje, é dele o recorde de horas ao vivo em um programa de televisão nos Estados Unidos. 

Veja abaixo a foto que mostra esse querido apresentador, que acabou perdendo a vida diante de causas naturais; o falecimento acabou mexendo com o mundo inteiro, devido à relevância do famoso. 

Nas redes sociais, muita gente comentou a perda. “Muito triste essa perda, fará falta para a televisão”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.