Resumo Novo Mundo (27/07): gravidez de Domitila é descoberta por Leopoldina

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 27 de julho, Leopoldina descobre gravidez de Domitila.

Ainda no mesmo capítulo, Leopoldina sofre ao ser comunicada da gravidez de Domitila. Thomas ameaça Fred. Piatã é desafiado por Ubirajara, que não concorda com as atitudes dele. Joaquim leva os documentos que encontrou na casa de Sebastião para Anna.

Domitila é confrontada por Bonifácio, que a faz se sentir o pior dos seres humanos. Francisco e Rosa ficam encarregados de espalhar pela cidade a notícia que Domitila espera um filho do príncipe regente.

Thomas e Liu lutam, em Novo Mundo

Anna tenta se aproximar mais de Quinzinho, conversando com ele sobre Elvira. Idalina e Matias temem que Sebastião castigue Cecília pelo fato dela ter se casado enquanto ele estava fora, não contando nada para ninguém.

Thomas e Miss Liu se enfrentam, lutando para salvarem suas próprias vidas. Greta tenta fazer intriga, na intenção de continuar colocando seu irmão contra Diara, porém, ela não consegue o que queria, pois o alemão finge não ligar para o que ela diz.

Diara e Wolfgang brigam, em Novo Mundo

Elvira mostra estar do lado dos pirantas, juntado-se a eles para conseguir salvar a vida de Miss Liu e Fred. Em outro momento, Wolfgang começa a pensar em tudo que sua irmã lhe disse, resolvendo ter uma conversa com sua esposa.

O alemão não consegue entender o motivo de sua mulher estar tentando impedir que sua irmã se aproxime de Ferdinando, sendo que seria bom para ela ter um homem ao seu lado. O navio inglês é invadido pelos piratas.