Resumo Malhação (27/07): Tina e Anderson dão um tempo no namoro

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 27 de julho, Anderson e Tina resolvem dar um tempo no relacionamento.

Ainda no mesmo capítulo, Tato fica muito triste com a cena que viu, resolvendo ir embora da lanchonete de Roney. Tina e Anderson chegam a conclusão que é melhor darem um tempo, pelo menos até saberem o que realmente querem de verdade.

Mais tarde, Tina manda uma mensagem em japonês para Anderson. Guto fica surpreso ao ver Benê chegar para o ensaio da banda, achando super maneiro ela estar interessada em colaborar com o som deles.

Tato é consolado por K2, em Malhação

Deco conversa com Roney e Keyla sobre a paternidade de Tônico, querendo que ele tenha seu nome na certidão de nascimento, afinal, ele é o pai biológico da criança, tendo esse direito. Tato sofre por estar longe de Keyla e Tônico.

K2 não consegue ver Tato triste e consola o rapaz. Ellen descobre que Fio é professor de dança de sua avó, não entendendo o porque eles esconderam isso por tanto tempo. Noboru percebe que sua filha está sofrendo muito por causa de Anderson.

Keyla vê K2 beijando Tato, em Malhação

Não querendo que ela fique triste, o pai da japonesa a aconselha ir atrás do amado, não permitindo que nada a deixe ficar longe dele. Benê surpreende ao questionar Guto sobre a relação dos dois, querendo saber o que eles são.

Ellen e Fio deixam o clima entre eles rolar, beijando-se com muita intensidade. Mais tarde, depois de tudo que aconteceu, Keyla pensa em Tato, mas acaba vendo o rapaz aos beijos com K2, ficando grilada com a situação.