Resumo Êta Mundo Bom (27/07): armações de Sandra estão preocupando Celso

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 27 julho, Celso está muito preocupado com as atitudes de Sandra.

Ainda no mesmo capítulo, Araújo não concorda com Sandra, se recusando a participar dos planos dela, pois não quer se indispor com a tia da loira, que tanto fez por ele, tendo total confiança em seu trabalho.

Romeu não atende ao pedido de professor Pancrácio, resolvendo investir todo seu dinheiro na compra da fazenda de Cunegundes, mesmo sabendo que pode ter um prejuízo enorme por causa dela. Maria conta para Anastácia a conversa que teve com seu irmão.

Maria faz revelação para Anastácia, em Êta Mundo Bom

A empregada garante que Diana não tem mãe nenhuma, tendo mentindo para Candinho, querendo somente arrancar dinheiro dele. Alice dá flagrante em Sandra, que está saindo às escondidas, sem dizer para ninguém aonde vai.

Celso confessa para Maria que está preocupado com os golpes de sua irmã, não sabendo mais o que fazer, temendo que ela esteja se envolvendo em mais um problema. Enquanto isso, Araújo continua insistindo na ideia do empréstimo.

Sandra arma para separar Araújo e Gilda

O advogado tem uma longa discussão com sua esposa, querendo que ela permita que ele faça o empréstimo com o banco. Ilde avisa que não assinará, pedindo que ele arrume outra maneira de conseguir o dinheiro para operação de Claudinho.

Venenosa, Sandra arma para que Ilde lhe pegue em flagrante com Araújo, acabando com o casamento deles e fazendo-o comer na palma da sua mão, lhe dando tudo o que desejar, nem pensando nas consequências.