in

Resumo Ouro Verde (27/07): Laurentino vai à fazenda ver seu filho, mas chega com vários homens armados

Band
Publicidade

Na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, na segunda-feira, 27 de julho, Laurentino chega à fazenda com vários homens.

Ainda no mesmo capítulo, Inês confessa para Pedro que não está arrependida de ter acabado com o casamento deles, estando muito feliz com outra pessoa. Em seguida ela pede que ele não se meta em sua vida.

Miguel agride Otelo por ter lhe traído, passando informações confidencias para Mônica, mesmo sabendo que ela não estaria de acordo com nada daquilo. O banqueiro culpa o executivo por tudo que está acontecendo de ruim em sua vida.

Publicidade
Publicidade

Mônica ameaça Miguel, em Ouro Verde

Mônica pede que Miguel pare, alegando que ninguém é responsável pelas coisas que fez, mas garante que ele não sairá impune e pagará por tudo que fez, incluindo com o próprio filho, que está preso por uma coisa que ele jamais faria.

Mônica promete que irá fazer de tudo para conseguir provar a inocência de seu herdeiro, mas que vai tirá-lo da cadeia. Jamisbraun coloca seu plano em prática, atraindo seu pai até o local combinado, pedindo que ele venha para os dois conversarem.

Jamisbraun fica apreensivo com Laurentino

Mais tarde, Jamisbraun avista seu pai chegando no local, mas ele não está sozinho, estando na companhia de vários homens. Por um momento, Jamisbraun pensa que ele descobriu qual seu plano, ficando apreensivo.

Bia revela para sua família que fez uma proposta para Inês, oferecendo que ela ficasse responsável pela associação. Todos ficam surpresos com a atitude da jovem. Jamisbraun e Laurentino pedem que os rapazes abaixem as armas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (27/07): armações de Sandra estão preocupando Celso

Em Fina Estampa, Íris e Alice são casal lésbico, sim, confirma atriz