Em Fina Estampa, Íris e Alice são casal lésbico, sim, confirma atriz

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa é um sucesso na televisão brasileira. Atualmente, o folhetim tem sido reprisado pela Globo e marcando grande audiência para o principal canal do país. Na trama, Íris, interpretada por Eva Wilma, e Alice, feita por Thaís de Campos, tem uma relação bastante próxima. Os telespectadores da novela assinada por Aguinaldo Silva sempre tiveram uma dúvida sobre esse relacionamento. 

Para alguns, Alice e Íris são apenas amigas. Já para outros, as duas fiéis escudeiras seriam um casal lésbico. Mas e aí, qual a resposta para a dúvida do público? A atriz Thaís de Campos respondeu esse questionamento por meio de uma entrevista ao site Notícias da TV, que acabou repercutindo bastante, anos após a trama ir ao ar originalmente. 

Atriz Thaís de Campos confirma que Alice e íris são um casal gay na novela Fina Estampa

Thaís de Campos confirmou que as duas são mesmo um casal lésbico, reforçando o que muita gente já suspeitava. Thaís de Campos ainda disse que acha curioso as pessoas terem dúvida, já que a relação das suas sempre foi muito clara, apesar de não ter beijos e afins. 

“A relação [de namoro] sempre existiu na novela, acho que fica bem claro na composição que fiz. Pesei um pouco mais no corporal, trejeitos, para poder acentuar [a homossexualidade da personagem]”, disse Thaís de Campos ao falar sobre o assunto, que acabou animando parte dos fãs da trama. 

Lembrando que, após Fina Estampa chegar ao fim, a Globo exibirá no horário nobre A Força do Querer, assinada pela autora Glória Perez.