Resumo Quando Me Apaixono (27/07): Jerônimo acusa Renata de roubar sua carteira

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 27 de julho, Renata conhece Jerônimo, que a acusa de ter roubado sua carteira.

Ainda no mesmo capítulo, logo em seu primeiro dia de trabalho na fazenda, Matias fica muito impressionado com toda a tecnologia disponibilizada para realizar os procedimentos. Muito feliz com o retorno de seu herdeiro, Gonçalo organiza um almoço para celebrar.

Gonçalo entra em contato com Josefina, mas ela mente para o marido, alegando que está almoçando com algumas amigas, mas acaba de sair da casa de Rafael, que foi baleado pela sogra. Roberta também não quer ir para o almoço, pois está esperando Rafael, mas nem imagina o que acaba de acontecer com seu amado.

Renata e Jerônimo se beijam

Enquanto isso, Renata está indo ao encontro de seu cunhado, mas é perseguida por alguns homens, ficando apavorada. Ao avistar Jerônimo, a jovem o beija para ver se os homens vão embora. Momentos depois, Jerônimo pensa que ela se aproveitou para roubar sua carteira.

Rafael é encontrado quase morto, em Quando me Apaixono

Quando nota que sua carteira estava com ele o tempo todo, o rapaz tenta conseguir o perdão de Renata, mas ela não quer saber dele. Para que ele pare de lhe perseguir, ela diz que seu nome é Adriana. Perdendo muito sangue, Rafael não consegue pedir socorro.

Depois de um tempo, os empregados aparecem e pedem ajuda para Álvaro, que corre para socorrer Rafael. Enquanto esperam pelo médico, Matilde tenta fazer Rafael ficar quieto, pois pode perder mais sangue se tentar se esforçar, mas ele não para de repetir uma frase.