Kéfera Buchmann chora feito criança ao anunciar o fim de seu canal no YouTube e explica o motivo da decisão

PUBLICIDADE

Kéfera Buchmann não é mais uma youtuber. A influenciadora digital publicou este que pode ser o último vídeo da história de seu canal. Em lágrimas, a famosa personalidade da internet contou para os milhões de fãs que tomou a decisão pois não se sentia feliz em fingir ser uma pessoa diferente da que é apenas para agradar o público em massa.

Sonho de ser atriz foi maior

Ainda em seus esclarecimentos, a jovem confidenciou aos fãs que o maior sonho de sua vida sempre foi atuar enquanto atriz. Para conseguir alcançar este objetivo, demonstrou eterna gratidão para a internet, sobretudo pelo seu canal no YouTube, gerido pelos últimos 10 anos, fundamental para a sua visibilidade a nível nacional.

“Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”, explica Kéfera. A vida artística, ela garante, seguirá em novos trabalhos, sobretudo voltados para a carreira de atriz.

Alívio

A despedida de seu canal no YouTube foi um grande alívio, de acordo com as suas palavras. Em determinado momento da gravação, Kéfera não segura as lágrimas, e desaba em prantos. “Me sinto aliviada. Falei que não ia chorar, não sou bonita chorando!”, brincou.

Em 2018, Kéfera atuou na novela Espelho da Vida. A experiência foi marcante em sua vida, servindo de motivação para se dedicar ainda mais ao universo da teledramaturgia. Para isso, ela compreendeu ser necessário abandonar outros projetos, como o canal no YouTube, a fim de que possa se aperfeiçoar para se tornar uma atriz consagrada. “Não sou uma atriz consagrada, mas eu quero ser. Sei que ainda vou dar muito duro para isso, nunca achei que fosse fácil”, salientou.