Totalmente Demais: primeiro encontro de Fabinho e Eliza ao descobrirem que são irmãos é marcado pela emoção

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Fabinho (Daniel Blanco) tem encontro comovente com Eliza (Marina Ruy Barbosa), chamando-a pela primeira vez de irmã.

Fabinho está bem confuso desde que seus pais se separaram. Todo o processo, além das coisas que aprontou tem feito o rapaz refletir muito, tentando mudar sua maneira de pensar e agir sobre aquilo que acredita ser o certo.

O jovem, no entanto, não estava preparado para todas as novidades que vem surgindo em sua família, considerando tudo muito novo. Após ficar transtornado por conta da descoberta que faz de Eliza, o rapaz fica comovido com a história dela.

Fabinho resolve saber motivo da prisão de Eliza

Querendo descobrir o real motivo que a fez parar na prisão, Fabinho resolve ir até Campo Claro, cidade onde ela está presa, saber o que aconteceu, pois sabe que Eliza foi presa de maneira injusta, não sendo culpada de nada do que estão lhe acusando.

Na verdade, todos sabem que foi o padrasto da ruiva que armou para ela ir parar atrás das grades, sendo culpada por uma coisa que nunca fez. Esse será o primeiro encontro dos dois como irmãos, pois eles sempre se viram, mas nunca se relacionaram como amigos.

Eliza e Fabinho se emocionam em encontro como irmãos

Assim que chegar no presídio para vê-la, o rapaz chamará a ruiva de irmã, deixando-a  emocionada, mas ele dirá que é tudo muito estranho, porém, devem se adaptar bem a nova vida que vão ter.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.