5 famosos que viveram terríveis dramas na vida e sofreram para conseguir superar os traumas

PUBLICIDADE

Os fãs das celebridades costumam acompanhar a vida dos ídolos através das redes sociais. É muito comum que eles dividam com os seguidores momentos especiais e até mesmo acontecimentos do dia a dia. Muitos inclusive ostentam vida de luxo e estão sempre demonstrando alegria.

Mas, será que a vida dos famosos é tão perfeita assim? A resposta certamente é não. Afinal de contas, todo mundo tem problemas e esses podem estar em qualquer área da vida.  A grande maioria já passou por muitos dramas em suas vidas. Adversidades podem ocorrer com qualquer pessoa e a maioria dos seres humanos já passou por situações complicadas ao longo da vida.

Alguns traumas são difíceis de superar, mas eles conseguiram recuperar-se. Relembre algumas situações dramáticas vividas por famosos que deixaram marcas profundas.

Angélica e Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica já passaram por alguns dramas familiares bem complicados. O casal de famoso tem três lindos filhos, o primogênito Joaquim, Benício e a pequena Eva. A família viveu momentos aterrorizantes ao sofrer um acidente de avião no dia 24 de maio de 2015.

Um dos motores a aeronave falhou e o piloto precisou realizar um pouso de emergência. Felizmente, tudo acabou sendo um grande susto e todos sobreviveram a queda do avião. No ano passado, Angélica e Luciano Huck passaram por outro susto com o filho do meio, Benício. O garoto sofreu um grave acidente e teve traumatismo craniano. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e se recuperou bem, mas foi mais um grande trauma.

Juliana Paes

Na adolescência, a atriz passou por um grande trauma com o pai. Carlos Henrique Paes sofreu um acidente sério enquanto estava jogava futebol e teve traumatismo craniano. Ele ficou em coma e quando acordou não se lembrava de ninguém. A empresa do pai da atriz acabou indo à falência e a família teve problemas financeiros bem sérios. Tudo isso aconteceu enquanto Juliana tentava engrenar sua carreira no mundo artístico, entre 2000 e 2001.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos

A família do dono do SBT passou por momentos difíceis quando a filha Patrícia sofreu um sequestro em 2001. Na ocasião, a apresentadora fazia faculdade e chegou a ficar na mão dos sequestradores durante uma semana. Ela somente foi libertada após o pagamento de resgate. Fernando Dutra, o sequestrador, conseguiu escapar da polícia e no dia seguinte pulou dentro da mansão de Silvio Santos. Ele ficou refém o dia inteiro e somente aceitou se entregar depois de falar com o governador de São Paulo.

Zezé Di Camargo e Luciano

A família Camargo viveu um grande drama com o sequestro do irmão caçula, Wellington Camargo. Ele foi sequestrado no dia 16 de dezembro de 1998 na cidade de Goiânia. Ele é cadeirante, pois quando era criança sofreu poliomielite, sendo o caçula da família. Na ocasião, Wellington estava com 20 anos e chegou a ter parte da orelha cortada pelos sequestradores. Ele ficou três meses nas mãos dos bandidos e somente foi libertado após pagamento do resgate.

Leonardo

No mês de abril de 2012, Pedro, um dos filhos do sertanejo Leonardo, foi vítima de um gravíssimo acidente de automóvel. Ele ficou dois meses internado e teve trauma no crânio e lesão grave no peritônio. Pedro ficou em coma induzido por um mês. Felizmente, ele se recuperou, mas decidiu abandonar a carreira de cantor.