O Diário de Daniela: após 22 anos, surpreenda-se ao ver como estão os protagonistas da novela mexicana

PUBLICIDADE

Lembra da novela mexicana O Diário de Daniela? A trama infantil melodramática foi um grande sucesso de audiência quando foi exibida pela primeira vez. No final do ano de 1998, a produtora famosa Rosy Ocampos estreou o folhetim que rapidamente conquistou o coração do público na época.

A novela mexicana infantil foi estrelada pela jovem Daneila Luján e ficou no ar por quase cinco meses. Nesse período os telespectadores caíram de amores pelo folhetim e se apaixonaram pelas aventuras da trama de O Diário de Daniela. Já se passaram mais de 20 anos e para matar a curiosidade dos fãs, esse artigo vai mostrar como estão alguns dos atores que participaram do elenco.

Veja abaixo como estão alguns dos artistas que fizeram parte do elenco da novela O Diário de Daniela, um dos grandes sucessos das novelas mexicanas.

Daniela Luján

Após ter feito sucesso com a novela infantil Luz Clarita, a atriz conseguiu mais um trabalho de sucesso dando vida à Daniela Moroy. Na ocasião, a atriz tinha apenas 10 anos, mas já estava consagrada como uma das mais famosas estrelas mirins.

Após o sucesso de O Diário de Daniela, a famosa também estrelou outro grande sucesso nas telinhas, a novela Cúmplices de um Resgate. Atualmente, ela segue trabalhando no mundo artístico fazendo teatro e TV.

Martín Ricca

Antes de completar seus 13 anos, o ator mirim Martín Ricca deu vida ao personagem Martín Linhares, um menino que era muito apaixonado pela protagonista da trama. Esse foi o primeiro trabalho do jovem ator argentino em um folhetim.

Após atuar no folhetim infantil, ele acabou se tornando uma estrela no país e teve vários papéis importantes em tramas infantis que fizeram sucesso na ocasião. Hoje em dia ele está focado em sua carreira como cantor.