Como está hoje a professora Helena da novela mexicana Carrossel vai te surpreender; ela continua linda

PUBLICIDADE

A novela mexicana Carrossel foi um dos grandes sucessos de audiência no Brasil. O folhetim infantil contava uma linda história que envolvia a vida dos alunos de um colégio e a sua doce professora Helena. A intérprete da personagem foi a atriz Gaby Rivero, que ganhou notoriedade fazendo o papel da docente.

A gentil, carinho, meiga e amorosa Professora Helena da novela mexicana Carrossel era amada por todos os seus alunos. Ela estava sempre disposta a ajudar no que fosse preciso as pessoas a sua volta, principalmente a turminha que era dedicada a ensinar. A novela foi exibida em vários países e fez sucesso em todas as localidades com a trama.

Os fãs da professora Helena podem diminuir um pouco da saudade da atriz acompanhando o folhetim O Que a Vida me Roubou, que está sendo reprisada atualmente na emissora do apresentador Silvio Santos, no SBT. Gaby Rivero interpreta a personagem Carlota. Para quem não sabe, a famosa já se dedicou a outras áreas antes de ser atriz.

Gaby Rivero, a doce professora Helena, já apresentou um programa voltado para o público juvenil no começo da década de 1980. Além disso, ela também atuou como modelo e se dedica à dança. Com tantos talentos, não é de se espantar que a atriz seja tão querida no México, apesar de não viver mais no país há alguns anos.

A atriz mexicana se radicou nos Estados Unidos no finalzinho dos anos de 1990, local onde mora até os dias de hoje. No ano de 1993, Gaby Rivero acabou se casando com o fotógrafo Francisco Ricote. O casal teve três lindas filhas. A famosa já visitou o Brasil diversas vezes para a grande alegria dos fãs do país que sempre recordam dela como a professora Helena.

Inclusive, ela aproveitou para conhecer o elenco que fez parte da versão brasileira da novela infantil. Atualmente, a atriz está com 55 anos e continua encantando com seu talento e beleza.