Sessão da Tarde: saiba qual é o filme que será exibido nesta quarta-feira (08/05)

PUBLICIDADE

Nada melhor do que assistir um filme durante a tarde no meio da semana a fim de tirar o stress depois de um dia exaustivo no trabalho ou até no trânsito. Saiba qual será o filme que vai passar na Sessão da Tarde nesta quarta-feira (08/05) e divirta-se.

A programação da Globo preparou nada mais nada menos do que uma divertida comédia que será exibida logo após mais uma edição do Jornal Hoje. O filme Mamãe Operação Balada será transmitido às 13h58 (horário de Brasília).

O elenco do filme conta com nomes de sucesso como Sean Astin, Abbie Cobb, Sarah Drew e Patricia Heaton. A direção desta produção americana ficará por conta de Andrew Erwin e Jon Erwin.

Sinopse e trailer de Mamãe Operação Balada

“Allyson e suas amigas sonham com uma noite de folga. Um bom jantar, conversa adulta, maquiagem e salto. As mulheres deixam os filhos com os maridos e saem para aproveitar o vale-night. O que pode dar errado? Tudo.”.

Gostou da sinopse dessa comédia que tem tudo para agradar a família? Então não perca logo abaixo o trailer do longa que tem como protagonista o ator que deu vida a Sam na trilogia de sucesso O Senhor dos Anéis.

Programação da Globo nesta quarta-feira (08/05)

Além do filme supra mencionado, a globo contará com a exibição de O Álbum da Grande Família, a novela Por Amor em Vale a Pena Ver de Novo, Malhação – Toda Forma de Amar, Órfãos da Terra e jornal local.

Depois ainda há a exibição de Verão 90, Jornal Nacional, O Sétimo Guardião, Futebol, Profissão: Repórter e para finalizar o dia tem Jornal da Globo.