Glória Maria relembra diagnóstico de câncer no cérebro, e desabafa: ‘um pesadelo’

PUBLICIDADE

A jornalista Glória Maria passou por uma situação difícil quando recebeu o diagnóstico de que tinha um tumor no cérebro. Ela estava acostumada a trabalhar viajando ao redor do mundo e mostrando as curiosidades e belezas que estão espalhadas pelo planeta.

Há oito meses Glória teve que experimentar uma rotina totalmente diferente daquela que fez o público gostar de suas reportagens no Globo Repórter. No mês de novembro de 2019, Glória Maria teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico para fazer a retirada de um tumor cerebral, algo que certamente não estava em seu roteiro.

Depois disso ela acabou emendando o tratamento com a quarentena que foi recomendada por causa da pandemia do coronavírus e por enquanto a jornalista segue afastada das suas atividades de trabalho na televisão. Ela conversou com o apresentador do Altas Horas Serginho Groisman, e abordou os últimos acontecimentos que aconteceram em sua vida.

A famosa fez questão de falar sobre o pesadelo que viveu, mas que agora está tudo bem. ”Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável… De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não” , frisou Glória Maria durante a entrevista que concedeu ao programa Altas Horas.

Apesar do grande susto, a jornalista disse que não se deixou abater pelo problema. Ela ainda disse que confiou totalmente na capacidade do médico e que felizmente, conseguiu superar a doença. Glória Maria frisou que contou com o apoio das filhas durante o processo. A repórter é mãe de duas meninas, Laura, de 11 anos e Maria, de 12 anos.

A famosa falou sobre a importância de ter as meninas ao seu lado no processo de recuperação e disse que a sua melhora foi considerada rápida. Ela disse ainda que está sentindo falta da rotina antiga. Glória Maria já visitou cerca de 160 países.