in

Filha de Bonner e Fátima posa agarradinha com companheiro e se derrete em mensagem

O fuxico
Publicidade

Uma das jovens mais seguidas das redes sociais, que não trabalham diretamente com televisão, música ou cinema, é Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes. Ela recebe muitos elogios e comentários em cada uma de suas postagens na rede.

Em uma de suas publicações mais recentes, a filha dos famosos apresentadores da TV Globo mostrou um momento recheado de fofura em um clique super espontâneo com seu companheiro de traquinagens.

Beatriz Bonemer apareceu no quintal de sua casa tentando segurar o seu cachorro de estimação, chamado Orion. Bem que ela tentou, mas não foi o suficiente para o cachorro aparecer em uma pose ensaiada. Ele apareceu em um clique espontâneo mostrando que queria se livrar de seu abraço.

Publicidade

Em uma legenda com toques de bom humor, a jovem escreveu o seguinte: “Tira uma foto minha com o Orion, vai ser bem tranquilo”. Como era de se esperar, sua publicação recebeu milhares de comentários e elogios por conta de seus seguidores nas redes.

Uma internauta brincou ao escrever: “Você que lute para não cair com ele no colo”. Outro deu uma dica para a jovem: “Melhor você adotar um pinscher pra facilitar na próxima!”. Um terceiro seguidor de Beatriz escreveu o seguinte: “Agarra igual biscoito”.

Foto produzida

View this post on Instagram

arrumada eu sou assim, bom lembrar #tbt

A post shared by Beatriz Bonemer (@biabonemer) on

Em sua publicação anterior, Beatriz Bonemer fez questão de compartilhar um clique dela toda produzida com a seguinte legenda: “Arrumada eu sou assim, bom lembrar”. Ela recebeu muitas curtidas e comentários carregados de elogios como este: “Fala sério. Arrumada. Descabelada. Make. Cara limpa. Tá linda de tudo que e jeito. Pronto falei”.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post