Lembra da Vovó Naná? Após 5 AVCs, ela luta contra sequelas: ‘Vivi um milagre’

PUBLICIDADE

Naiá Barros, a Vovó Naná, ficou famosa em todo o Brasil ao integrar a casa do BBB9. O reality show da TV Globo fez dela uma figura querida entre o público. Em 2018, no entanto, a Vovó Naná sofreu cinco AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Na época, ela chegou a ficar, inclusive, um mês internada. Atualmente, a famosa está com 72 e tem diversas sequelas do problema de saúde. 

Com dificuldade de andar e visão comprometida, como vive a Vovó Naná, do BBB, hoje

Os cinco derrames causaram prejuízos na saúde da Vovó Naná. Atualmente, ela está com a fala comprometida e tem o lado esquerdo do corpo paralisado, o que dificulta andar até hoje. 

“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados”, disse Vovó Naná ao falar sobre o assunto, que tomou conta da web. 

Vovó Naná contou ao site do jornal Extra que hoje usa uma bengala e caminha com dificuldade. Ela também disse que tem dificuldades de visão, mas que “o que aconteceu” com ela “foi um milagre”. Isso porque ela passou maus apuros. 

Veja abaixo uma foto da Vovó Naná nos tempos do Big Brother Brasil, reality show de grande sucesso da TV:

A seguir, o leitor pode ver uma foto da Naná atualmente, já enfrentando algumas sequelas dos cinco AVCs.

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens positivas para Naná, desejando melhoras e que ela fique logo bem. “Nossa, que diferença, mas desejo que você fique melhor disso tudo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.