Aos 76 anos, o ‘príncipe’ Ronnie Von mostra que ainda está cheio de disposição

PUBLICIDADE

Ronaldo Nogueira, mais conhecido como Ronnie Von, é um dos cantores mais queridos do país que fez muito sucesso na era da Jovem Guarda. Por conta de sua beleza ele era conhecido como ‘príncipe’. Além de embalar canções com sua voz, o artista também é compositor, apresentador e já se arriscou como ator.

Mesmo que nunca tenha participado do Programa Jovem Guarda, que tinha como apresentadores Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderleia, foi nessa época que sua fama e carreira começou.

Seu sucesso inicial foi com a música A Praça, composta por Carlos Imperial e Meu Bem, uma versão brasileira da música Girl, dos Beatles. Ainda na década de 60 ele apresentou um programa na RecordTV chamado O Pequeno Mundo de Ronnie Von. Na atração ele interpretava um personagem baseado na obra de O Pequeno Príncipe, daí veio seu apelido conhecido até hoje.

Após anos de sucesso na televisão e décadas na música, o apresentador começou a apresentar o programa Sinal de Vida que foi ao ar de 1991 até 1992, depois os Mãe de Gravada, que ficou no ar de 99 até 2002. E por fim, seu maior sucesso na televisão que ficou 15 anos no ar, o programa Todo Seu, na TV Gazeta.

Hoje em dia, aos 76 anos de idade ele se mostra cheio de disposição junto de sua esposa e fala sobre isso em uma live com Felipeh Campos: “Não podemos encostar um no outro porque é uma coisa maravilhosa. Quando as pessoas falam em metade da laranja, tampa de panela… isso existe. A Kika é apaixonada por mim desde os 11 anos e me esperou 20 anos. Então quando ela veio, veio com todo gás”.



Ronnie Von é casado com Kika, de 65 anos de idade. Ele fez questão de deixar claro que ainda existe atração física entre os dois, após 35 anos de casado.