César Tralli se derrete em super declaração para a enteada Rafinha Justus

PUBLICIDADE

A fofíssima Rafinha Justus, de 11 anos, é filha da apresentadora Ticiane Pnheiro com o apresentador e empresário Roberto Justus. Hoje a menina é enteada do jornalista César Tralli, esposo de sua mãe. O apresentador da Globo e a contratada da RecordTV são papais da pequena Manuella.

As duas meninas são nascidas no mês de julho, enquanto a caçula comemora o dia 12, a primogênita de Ticiane faz aniversário no dia 21. Por conta dessa celebração, Rafinha recebeu uma super declaração do seu padrasto.

Através de suas redes sociais, o jornalista compartilhou uma linda foto das meninas e fez uma linda declaração para elas com a seguinte legenda: “11 + 1 = Muito Grude. Manuella fez 1 ano outro dia. Rafinha acaba de completar 11. E essas duas juntas fazem a melhor festa julina da minha vida”.

Como era de se esperar, a declaração, que você pode ver na íntegra logo abaixo, recebeu milhares de reações e comentários. A mais especial de todas com certeza foi da mamãe coruja, que respondeu o seguinte: “Da minha também! AMO MUITO nossa família”.

Além dos comentários dos papais famosos, os internautas também fizeram muitos comentários elogiando essa família tão unidade que se mostra sempre felizes através dos cliques e compartilhamentos em suas redes sociais.

Ticiane Pinheiro também aproveitou essa data especial para se declarar para a filha mais velha no dia em que ela completou 11 anos de idade. “11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que vc vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para vc que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances”, disse ela em parte da legenda que você pode conferir acima.