Netflix: nada menos do que 28 novidades e lançamentos na última semana de julho e 01/08

PUBLICIDADE

A Netflix já separou quais serão suas novidades e lançamentos para esta última semana do mês de julho e para o primeiro dia do mês de agosto. É válido lembrar que, no primeiro dia de cada mês, a plataforma de streaming separa as suas melhores novidades em relação ao conteúdo.

Uma das novidades mais aguardadas e que entram na maior plataforma de streaming do mundo é a terceira parte do filme A Escolha Perfeita, bem como a animação baseada no mega sucesso dos cinemas, Transformers.

Porém, as duas mais aguardadas são a segunda temporada de The Umbrella Academy, baseada em jovens com super poderes, e a quinta temporada de Vis a Vis, uma série original da plataforma que caiu no gosto de seus assinantes.

Netflix: novidades e lançamentos de 26/07 a 01/08

Para este domingo dia 26 é a vez da terceira temporada de Good Girls. Dia 27 chega A Escolha Perfeita 3. No dia 28 é a vez da quinta temporada de Last Chance U. já no dia 29 os lançamentos são: Cidade Pássaro, Hasta que la boda nos separe, Magos do Cubo (documentário original), O Casamento de Nicole, a quarta temporada de Por dentro das prisões mais severas do mundo, Rede de Ódio e Resgate.

Dia 30 chegam Gormiti e a animação Transformers: War For Cybertron Trilogy. Dia 31 é a vez de Solteiramente, a terceira temporada de Sugar Rush, a segunda de The Umbrella Academy e a quinta de Vis a vis. No dia 1 de agosto chegam: A escola dos rugidos, Instinto Selvagem, Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão, Love Story – Uma História de Amor, No Coração do Mar, O Santo, Perfeita Execução, Peter Pan, Sleight: O Truque Perfeito, Super Monstros: Turma Nova, a segunda temporada de Talking Tom and Friends e Toradora!.

Top 10 Netflix

Os dez títulos mais assistidos na Netflix nos últimos dias são: The Old Guard, Norbit, Quando o Sol se Põe, Milf, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Lista Negra, Parker, Como Vender Drogas Online (rápido), Cursed – A Lenda do Lago e Desejo Sombrio.