in

Jornal Nacional estreia novo apresentador e web comemora: ‘Novo William Bonner’

TV Globo
Publicidade

O Jornal Nacional é o principal telejornal do país e, neste sábado, 25 de julho, estreou um novo apresentador em um quadro do telejornal. O jornalista Alan Severiano está comandando um quadro sobre coronavírus no programa. Além de Alan Severiano, quem também retornou ao telejornal mais assistido do Brasil é a apresentadora Ana Luiza Guimarães, que havia deixado o chamado rodízio de fim de semana. 

Alan Severiano faz estreia no Jornal Nacional e internautas falam que ele pode ser o novo Bonner

Alan Severiano foi como o novo Bonner. A bancada com Ana Luiza Guimarães e o quadro com Alan Severiano virou assunto entre os internautas. “Novo William Bonner’, disse um dos internautas ao comentar o assunto. Outros lembraram ainda de Márcio Gomes, que oficialmente é quem comanda o quadro. 

Veja abaixo a reestreia de Ana Luiza Guimarães na bancada do Jornal Nacional, além de Alan Severiano no quadro sobre o coronavírus, que há algumas semanas faz parte do telejornal mais assistido do país. 

Publicidade
Publicidade

O próprio Alan Severiano comemorou a estreia no quadro do Jornal Nacional. O jornalista Márcio Gomes, que é o titular do quadro, chegou a trocar elogios com o profissional do Jornal Nacional.

“Estreando no balanço da pandemia do JN. Uma honra substituir o professor
@MarcioGreporter
“, disse Alan Severiano por meio do Twitter. Márcio Gomes respondeu o comentário por meio da rede social. “Se sou professor é porque convivo com mestres como você na Redação, ótimas explicações no mapa”, disse Márcio Gomes, trocando elogios com o colega. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Netflix: nada menos do que 28 novidades e lançamentos na última semana de julho e 01/08

Natura contrata Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais e causa polêmica nas redes sociais