Natura contrata Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais e causa polêmica nas redes sociais

PUBLICIDADE

Thammy Miranda voltou a causar polêmica nas redes sociais, mas desta vez não foi devido a nenhuma declaração do ator ou foto compartilhada, a questão é que ela foi contratada pela Natura para uma ação do Dia dos Pais.

O filho da cantora Gretchen ficou super feliz com a parceria e posou ao lado do filho, Bento, comemorando o novo trabalho. Essa campanha da Natura procura enfatizar não só as descobertas, como também as transformações que acontecem nas relações entre pais e filhos.

Na postagem feita por Thammy Miranda, ele disse que Bento terá boas lembranças do pai que tem, principalmente dos momentos que viveram juntos, seja na hora das brincadeiras, no ensino e como amigos.

O ator contou ainda que deseja acompanhar o crescimento do filho participando de tudo, sendo companheiro e estando por perto sempre que o garoto precisar, pois isso é ser pai e ‘estar presente é o melhor presente’.

A postagem ganhou milhares de curtidas e elogios, mas também muitas, o assunto logo repercutiu na web. No Twitter, por exemplo, os internautas deixaram vários comentários.

https://twitter.com/tito_booz/status/1287150829561094144

Uma hora dessa e eu arrumando confusão no Facebook porque tão reclamando que chamaram o Thammy para fazer campanha de dia dos pais“, comentou um internauta.

Outro ainda criticou: “Natura fecha contrato com Thammy para o dia dos pais! Mais uma empresa gigante em seu setor, querendo enfiar goela a baixo da maioria dos brasileiros, a mentira da ideologia de gênero! E ainda por cima envolvendo crianças“.

Fernanda Rool, responsável pela campanha, disse que a empresa pretende ampliar a representatividade, mas muitos internautas discordaram e as críticas continuaram sendo feitas.