Atriz Maitê Proença conta o que faz em casa na quarentena: ‘O jeito é ficar pulando solta e pelada’

PUBLICIDADE

Em tempo de pandemia, ficar em casa a maior parte do tempo tem sido a rotina de milhões de pessoas, mas muitas usam as redes sociais para mostrarem o que têm feito para espantar a monotonia.

Brincadeira com os filhos, com os animais de estimação e jogos online são apenas algumas das muitas dicas para quem deseja encontrar uma forma de passar o tempo, mas a atriz Maitê Proença surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao contar o que tem feito.

A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece de biquíni e dançando. Ao som de Na Linha do Mar, do cantor Paulinho da Viola, interpretada por Clementina de Jesus, Maitê mostrou que está super animada e em ótima forma.

Galo cantou… às 4h da manhã. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart’nália ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?”, postou a atriz na legenda do vídeo que recebeu muitas curtidas e comentários elogiando a disposição da musa.

A atriz ainda brincou com os fãs e comentou: “O jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Também é bom“.

Muitos fãs elogiaram a boa forma da atriz aos 62 anos, que também mostrou que está com energia de sobra. Um internauta disse que Maitê ficou ainda mais linda dançando daquele jeito, mas que a imagem ficou escura, por isso da próxima vez deveria ajustar melhor a luz, pois ela é uma estrela.

Outro adorou a iniciativa da atriz e disse que a energia dela é contagiante, pois deixou todos com vontade de puxar os móveis da sala para o canto e começar a dançar.