Luto na TV brasileira: apresentador morre após meses tratando de um câncer

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo Armando Gomes Vieira Filho, de 77 anos, faleceu neste domingo, 26 de julho. A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL. O apresentador Armando Gomes Vieira Filho lutava há meses contra um câncer. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Estar, localizado na cidade de São Paulo.

Armando Gomes Vieira Filho era casado e teve dois filhos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do apresentador, que por anos comandou o programa Esporte por Esporte, que era exibido pela Santa Cecília TV.

Apresentador Armando Gomes morre; amigos e fãs dão adeus por meio das redes sociais

Veja abaixo uma foto que mostra o apresentador que acabou falecendo, após meses lutando contra um câncer; a partida dele é uma grande perda para a história da TV no Brasil.  

Vários profissionais lamentaram a morte do apresentador por meio das suas redes sociais. “A morte de Armando Gomes é mais uma facada que a vida dá na gente. O maior jornalista da Baixada Santista de todos os tempos. Amigo, mestre, trabalhamos juntos por muito tempo. Um homem honesto e idealista. Insubstituível”, disse um dos profissionais que trabalhou com Armando Gomes por meio do Twitter, como pode ser visto abaixo:

Alguns internautas também disseram adeus ao comunicador famoso pelo tempo que ficou à frente de programas esportivos na telinha. “Meus sinceros sentimentos a família e amigos!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.