Prostituta que teria ficado com Arthur Aguiar se dá mal ao expôr tudo na internet; o público foi impiedoso

PUBLICIDADE

Recentemente, Mayra Cardi contou por meio das redes sociais que foi alvo sistemático de traições por parte de Arthur Aguiar, seu ex-marido. Algumas dessas traições teriam ocorrido com garotas de programa. Mayra diz que bancava, sem saber, esses relacionamentos, e mostrou até prints de Arthur Aguiar com as profissionais do sexo. 

Garota de programa que teria ficado com Arthur Aguiar narra como teria sido relação, e é detonada

Taís Lambertini, uma garota de programa, está dando o que falar ao publicar vídeos em que conta que teria sido uma das contratadas pelo ex-marido de Mayra Cardi.  “Não tenho problema nenhum em falar. Eu pedi desculpas para Mayra Cardi“, disse Taís Lambertini ao falar sobre o assunto. Em um dos vídeos da garota de programa, ela chega a aparecer rindo e falando sobre a situação. As informações são do site RD1 Audiência, que fez uma matéria sobre o assunto neste domingo, 26 de julho. 

“Ele pagou pra ficar comigo. O que Mayra falou, que bancava put*, é verdade. Ele ficava insistindo para ficar comigo de novo quando estivesse em São Paulo“, disse Taís Lambertini ao falar sobre o tema. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pela prostituta, que faz acusações contra Arthur Aguiar; o assunto teve grande repercussão na web:

Algumas pessoas criticaram a situação na web e foram contra a garota de programa contar os supostos podres do ator. “Só eu que acho desnecessário? Envolve outra mulher que foi enganada cruelmente. Ficar famosa em cima do sofrimento dos outros.. aff”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.