Maju Coutinho não poupa palavras e manda recado ao vivo para quem usa máscara errado

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma das maiores defensoras do uso da máscara em meio à pandemia do coronavírus. A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo, tem orientado os telespectadores quanto ao uso do item de proteção.

Quem assiste ao JH diariamente sabe que, a cada volta do intervalo, há dicas de como a máscara deve ser utilizada. A locução com as dicas é feita pela própria Maju Coutinho e tem o objetivo de mostrar aos telespectadores a importância da máscara. No Jornal Hoje de sexta-feira foi exibida uma grande reportagem sobre o uso do item básico de proteção.

Falando sobre a reabertura em algumas cidades, Maju mandou o recado. “É justamente agora, neste momento, que é ainda mais importante seguir aquela medida simples de proteção contra a Covid. É como a gente fala aqui todos os dias: se tiver que sair de casa, use a máscara o tempo todo”, afirmou a jornalista.

Maju Coutinho manda recado para quem usa a máscara de forma errada

O jeito correto de usar a máscara é ela cobrindo do queixo ao nariz. Após reportagem do Jornal Hoje, Maju Coutinho, com bom humor, mandou recado para quem não utiliza o item da forma correta. Citando uma amiga, Maju chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje.

“Nada de usar a máscara da caxumba, como diz uma colega minha, a máscara no queixo”, afirmou Maju, em tom bem-humorado, ao falar das pessoas que usam a máscara no queixo ou no pescoço, deixando boca e nariz descobertos. Alguns telespectadores deram risada do comentário feito pela jornalista.