in

Maju Coutinho não poupa palavras e manda recado ao vivo para quem usa máscara errado

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho é uma das maiores defensoras do uso da máscara em meio à pandemia do coronavírus. A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo, tem orientado os telespectadores quanto ao uso do item de proteção.

Quem assiste ao JH diariamente sabe que, a cada volta do intervalo, há dicas de como a máscara deve ser utilizada. A locução com as dicas é feita pela própria Maju Coutinho e tem o objetivo de mostrar aos telespectadores a importância da máscara. No Jornal Hoje de sexta-feira foi exibida uma grande reportagem sobre o uso do item básico de proteção.

Falando sobre a reabertura em algumas cidades, Maju mandou o recado. “É justamente agora, neste momento, que é ainda mais importante seguir aquela medida simples de proteção contra a Covid. É como a gente fala aqui todos os dias: se tiver que sair de casa, use a máscara o tempo todo”, afirmou a jornalista.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho manda recado para quem usa a máscara de forma errada

O jeito correto de usar a máscara é ela cobrindo do queixo ao nariz. Após reportagem do Jornal Hoje, Maju Coutinho, com bom humor, mandou recado para quem não utiliza o item da forma correta. Citando uma amiga, Maju chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje.

“Nada de usar a máscara da caxumba, como diz uma colega minha, a máscara no queixo”, afirmou Maju, em tom bem-humorado, ao falar das pessoas que usam a máscara no queixo ou no pescoço, deixando boca e nariz descobertos. Alguns telespectadores deram risada do comentário feito pela jornalista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Luto na Globo: ator de novelas da emissora morre vítima de Acidente Vascular Cerebral

Luiz Bacci mostra ao vivo caso da bebê que morreu ao cair do colo da mãe, e repercute