Luiz Bacci mostra ao vivo caso da bebê que morreu ao cair do colo da mãe, e repercute

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta, programa apresentado por Luiz Bacci na Record TV, levou ao ar uma reportagem que mexeu com os telespectadores nesta semana. Trata-se do caso da bebê de dois meses que morreu ao cair do colo da mãe na cidade de Mauá, região da Grande São Paulo. Bacci prometeu acompanhar o desdobramento do caso.

“Bebê de dois meses, Pietra, morre após cair do colo da mãe. Vamos acompanhar a reportagem”, anunciou o jornalista, no programa exibido pela Record TV. A reportagem tem pouco mais de cinco minutos (Assista abaixo) e conta detalhes da morte de Pietra. A bebê caiu do colo da mãe, Ayalla Kettery Almeida, de 23 anos. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mãe, que corria pela rua com as filhas nos braços, desesperada, depois da queda.

A mãe foi encaminhada à polícia e pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A jovem mãe estaria bêbada quando tudo isso aconteceu. A mãe de Ayalla afirmou que apoia as investigações da polícia. Após reportagem, Bacci afirmou que o caso continuará sendo acompanhado.

Avó deu entrevista ao Cidade Alerta

Paula Regina, mãe de Ayalla e avó de Pietra, conversou com a reportagem do Cidade Alerta. “A Ayalla está em estado de choque, sob medicamento para dormir, dois calmantes para acalmar ela. O psicológico dela não está bem, está tentando se matar a todo momento. Estou com a Ayalla sob cuidados médicos, procurando uma clínica para cuidar do psicológico dela”, afirmou.

O caso exibido por Bacci repercutiu. Internautas comentaram o vídeo postado no canal oficial do Cidade Alerta no YouTube. “Essa mulher nem deveria ser chamada de mãe. Irresponsável”, afirmou uma. “Que tragédia, meu Deus”, postou uma. Muitos outros postaram críticas.