Resumo O Sétimo Guardião (09/05): Judith se volta contra decisão de Gabriel

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (09), Judith não gostará da decisão de Gabriel em nomear novos guardiões para a fonte.

Ainda em O Sétimo Guardião, Ao ver Valentina encarando Sampaio, Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo do exame que comprova a gravidez de Stella. O comportamento de Judith deixa Feijão encucado. Luz é comunicada por Murilo sobre uma reunião no casarão.

Bebeto tenta uma reaproximação com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas que comprovou para escavar o aquífero, foram sabotadas. Mirtes entregas nas mãos de Stefânia o resultado do exame de Stella e faz as pazes com a nora. Guilherme desabafa com Leonardo sobre não poder realizar seu sonho.

Judith se volta contra decisão de Gabriel

Mirtes consulta a bola de cristal e ela lhe mostra seu neto. Quando Eurico começa a demonstrar interesse de ir embora de Serro Azul, Marilda demonstra preocupação. Gabriel comunica a ideia de nomear novos guardiões para a fonte, mas Judith não gosta da decisão.

Judith é a assassina dos guardiões

Em O Sétimo Guardião, nos próximos capítulos, Judith vai confessar que é a assassina dos guardiões da fonte. A governanta revelará a verdade, depois de fracassar na tentativa de tirar a vida do padre Ramiro.

A razão para que os crimes fossem cometidos, foi a falha dos guardiões em proteger a fonte milagrosa, permitindo que outras pessoas tivessem acesso a ela. Olavo é um dos mais interessados, pois deseja explorar a água para ganhar mais dinheiro e enriquecer o seu patrimônio.

O Sétimo Guardião chega ao fim no próximo dia 17 de maio. A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que substituirá o folhetim de Aguinaldo Silva, estreia no dia 20.