Fina Estampa: Ferdinand junta provas a fim de mandar Tereza Cristina para a prisão

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vai ganhar um novo inimigo quando a investigação sobre seus crimes começar a avançar. Ferdinand entrará na mira da polícia, logo, começará a reunir provas de que a vilã é responsável pelas suas ações criminosas. Ele gravará conversas sigilosas entre eles e ameaçará mandá-la para a prisão.

Depois de falhar na execução das ordens para matar os três herdeiros de Griselda, o capacho temerá ser culpado e preso devido aos atentados. Disposto a fazer com que a ricaça confesse, o ex-sargento dirá que não foi um bom executor do serviço pago.

A ‘jacaroa do nilo‘ não vai desconfiar que está sendo gravada. O capanga começará jogando a isca dizendo que foi desastrado nas encomendas que a madame pediu para matar Amália, Antenor e Quinzé. A megera disparará que não mandou, e sim ordenou que os três fossem para o inferno, mas o funcionário errou miseravelmente.

Ferdinand ficará contente por conseguir enrolar a mãe de Patrícia e logo terminará a conversa. Tereza Cristina não desconfiará de nada e só ficará nervosa com as falhas do capanga nos atentados.

Na sequência, ele descobrirá que as investigações estão chegando cada vez mas próximas de descobrir sua participação nos crimes. Quando for procurada pelo capanga, a megera soltará que não tem nada a ver com isso. Porém, o comparsa rebaterá que tem sim, e só entrou nessa fria por causa dela.

O segurança avisará que se for procurado, dirá que fez tudo a mando de uma certa moradora do condomínio. A ricaça indagará se ele tem alguma prova disso. O fortão surpreenderá dizendo que sim.

O ex-sargento explicará que gravou o diálogo entre eles e a deixará ouvir as conversas. Tereza Cristina dirá que é melhor ele pensar antes de mostrar isso para a polícia. Ferdinand gritará para ele calar a boca e mandará ela dar um jeito de livrar a sua cara da mira da polícia.