Repórter que trabalha com Sikêra Júnior desabafa após sofrer homofobia, e conta tudo

PUBLICIDADE

Marcos Dione tem ficado famoso em todo o Brasil por aparecer no programa Alerta Nacional, comandado pelo apresentador Sikêra Júnior, na RedeTV!. Ele acabou virando meme recentemente por conta de um vídeo e o profissional tem sofrido ataques homofóbicos nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, no entanto, o repórter garantiu que terão que engolir ele e que não será tão fácil desistir dos seus sonhos.

Marcos Dione, repórter que virou meme no Acre, fala sobre a experiência de trabalhar com Sikêra Júnior

“Desde criança que combato o preconceito com close e mais close. Se não gostam, vão ter que me engolir“, disse o jornalista ao falar sobre o assunto, que acabou causando grande repercussão. 

Marcos Dione revelou também que não é qualquer crítica negativa que vai jogá-lo para baixo e que o preconceito que ele sente é antigo. Na conversa, o repórter diz que, assim que foi para TV recebeu comentários negativos de profissionais de emissoras concorrentes. Ele também diz que seu chefe teria recebido comentários de que ele fazia o Acre sentir vergonha. 

No entanto, nada disso fez com que Marcos Dione desistisse de continuar a frente do seu trabalho como repórter. “Fiquei sabendo que um rapaz que trabalha na afiliada da Record tentou zoar meu chefe dizendo que ele tinha um ‘repórter viadinho’ e que por isso não tinha moral. Mas não me importo nem um pouco com essas coisas”, disse Marcos Dione.

O profissional diz ainda que, enquanto recebe ataques, ele apenas continuará mostrando seu trabalho.