Dia das mães: confira as mamães famosas mais buscadas da internet

PUBLICIDADE

Será comemorado no próximo domingo (12), o Dia das Mães. Com isso a economia está sendo movimentada, não somente com mimos e presentes, como também a rede mundial de computadores. A agência de marketing digital, SEMrush fez um levantamento no qual esta é uma das datas que possuem maior importância para o comércio. O ranking faz referência a média de procuras nos últimos 12 meses.

A campeã das buscas teve como resultado Sabrina Sato, em plataformas como Bing e Google, com 368 mil no último ano. A japonesa é mãe da pequena Zoe e no momento encontra-se sem programação na televisão, após ter perdido sua atração na Record aos sábados.

Em segundo lugar ficou a eterna rainha dos baixinhos. Com 246 buscas na internet, Xuxa é mãe de Sasha. Ele esteve no comando, ultimamente, do reality de música da Record, The Four. Porém, está vindo por aí uma nova temporada do Dancing Brasil.

Ana Maria Braga ficou com a medalha de bronze. A apresentadora do programa da Rede Globo, Mais Você, ficou com uma média de 201 mil buscas no último ano. A loira possui os filhos Mariana e Pedro. Em igualdade no podium, encontra-se a cantora Ivete Sangalo, com também 201 mil buscas. Uma das cantoras que é revelação no país é mãe de duas gêmeas, Helena e Marina e também de um menino Marcelo.

O ranking completo das buscas das mães na internet é o seguinte: 1º lugar: Sabrina Sato, 2º lugar: Xuxa , 3º lugar: Ana Maria Braga, 4º lugar: Ivete Sangalo, 5º lugar: Deborah Secco, 6º lugar: Sandy, 7º lugar: Claudia Leitte, 8º lugar: Eliana, 9º lugar: Fátima Bernardes e 10º lugar: Juliana Paes.