Resumo O Que a Vida Me Roubou (27/07): família de Montserrat sofre grande tragédia provocada por Maria

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 27 de julho, Maria causa grande tragédia na família de Montserrat.

Ainda no mesmo capítulo, se despedindo de Alessandro, Nádia e Victor abraçam o fazendeiro, pedindo que ele não deixe de mandar notícias sobre o nascimento de Vitória, sendo muito importante para eles ficarem sabendo de tudo.

Ezequiel vai atrás de Adolfo, mas é surpreendido pelo rapaz, que lhe aponta uma arma, avisando que Pedro estava procurando-o por toda parte. Graziela vai ao encontro de Sandro, que lhe propõe um acordo milionário.

José Luis recebe visita de Maria

Para que possam ganhar o processo contra Alessandro, eles precisarão do apoio dela, por isso querem que testemunhe contra o genro. Maria vai à cadeia para atormentar a vida de José Luís, revelando que Pedro já colocou a vida de Montserrat em jogo, sendo questão de tempo para matá-la.

Posteriormente, preocupado com tudo que Maria lhe disse, José Luis entra em contato com Cláudio, fazendo um acordo. Alessandro descobre que seu testamento é falso e fica inconformado. O juiz diz que somente o DNA poderá comprovar a paternidade.

Momentos depois, Pedro entra e conta do envenenamento de Benjamin, fazendo Alessandro ficar apavorado. Assim que fica sabendo do resultado do exame, o fazendeiro resolve sair de circulação. Chegando em casa, o rapaz conta tudo para sua mãe, que não consegue entender o motivo de tanta pressa, pois sabe que ele é inocente.

Montserrat recebe triste notícia

Enquanto isso, José Luis chega para procurar o fazendeiro e revela as intenções de Pedro. O marinheiro propõe levar Montserrat para a fazenda, assim eles poderão fugir juntos. Montserrat volta para casa de sua mãe, fica sabendo do ocorrido com Alessandro e é atingida no peito por Maria.